Notícias

Preso estudante de direito apontado como líder de quadrilha de roubo de motos

Um estudante de direito de 18 anos foi preso por supeita de  liderar uma quadrilha especializada no roubo de motocicletas. Segundo o delegado Renato Gayão, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), o grupo seria responsável por vários assaltos a motociclistas na Região Metropolitana do Recife (RMR). A polícia chegou até Rafael Victor José dos Santos depois de deter em flagrante o dono de uma oficina mecânica Alberto Fernando de Santana Barreto, o Beto, de 35 anos, apontado como receptador dos veículos roubados.

No estabelecimento, os policiais encontraram o motor de uma moto roubada e outra motocicleta furtada que seria desmanchada. No local também foi detido o mecânico Wallace Fernando dos Santos de Souza, de 23 anos.

Apos a prisão da dupla, o universitário teria telefonado para o receptador, oferecendo uma moto roubada. Sem saber que estava falando com um policial, Rafael marcou um encontro no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) Curado, no Recife, onde foi preso em flagrante.

Depois de detido, o estudante entegrou três pessoas. Jahntan Souza dos Santos, de 19 anos, foi preso portando um revólver calibre 38 com munição. Yago Alberto da Silva, de 22, foi detido com munições e na casa de outro suspeito, que não teve a identidade revelada, a polícia encontrou um revólver. O caso foi detalhado esta manhã na sede do Depatri, no bairro de Afogados, zona oeste do Recife.

Com informações do Programa Cardinot Aqui na Clube

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/

Tags: , , , ,

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe