Mulher que levava quase 10 Kg de Cocaína em táxi é condenado por tráfico

Decisão da 25ª Vara Criminal Central de São Paulo condenou uma mulher à pena de 6 anos e 3 meses de prisão, em regime inicial fechado, e ao pagamento de prestação pecuniária por tráfico de entorpecentes. Ela foi presa por policiais militares no interior de um táxi, durante inspeção de rotina.

        Enquanto o motorista obedeceu ao comando dos agentes e saiu do carro de imediato, a ré permaneceu no veículo, aparentando nervosismo. No banco traseiro havia uma sacola e uma mochila que a ré disse lhe pertencer. Na sacola havia utensílios domésticos e na mochila, dez tabletes com quase um quilo de cocaína cada um. A acusada admitiu a traficância de maneira informal, declarou que receberia R$ 500 para transportar a droga de Tatuapé a Americanópolis e que servia de transporte para drogas pela segunda vez. Ela disse ainda que era viciada e que acabou se envolvendo com pessoas ligadas ao tráfico para pagar dívidas de consumo.

        A versão apresentada não foi suficiente para livrá-la da condenação. Em sentença, o juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida OIiveira anotou “não haver dúvidas quanto ao crime de tráfico de drogas pela quantidade de entorpecentes e embalagem a granel da droga”.

        Cabe recurso da decisão.

Fonte: TJSP

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Notícias + lidas

Cadastra-se para
receber nossa newsletter