Garoto de 11 anos fica com bala de rifle alojada na cabeça durante jogo em estádio

Connor Minto correu na direção de seus pais achando que tinha sido atingido por uma pedrada

Um garoto de 11 anos foi levado às pressas para um hospital depois de ter sido atingido na cabeça por uma bala de rifle. O menino estava no banco de reservas, dentro de um estádio, aguardando para substituir um colega em uma partida de rugby na cidade de Chester-le-Street, em Durham, na Inglaterra.

Sangrando muito, Connor Minto correu na direção de seus pais achando que tinha sido atingido por uma pedrada. Porém, seu pai percebeu que se tratava de uma bala de rifle que ficou alojada em sua testa, próximo ao olho esquerdo.

O garoto foi socorrido para o Royal Victoria Hospital, em Newcastle, onde o projétil foi removido. Segundo o Daily Mail, Connor recebeu pontos no local do ferimento e foi liberado.

Segundo a mãe de Connor, depois do episódio, que aconteceu no último sábado (15), o menino está com medo de sair de casa. “Fisicamente, ele se recuperou do incidente, mas mentalmente ele está apavorado. Ele está com medo de sair e agora ele gruda em mim ou no pai”, diz Kerry Minto.

Ainda de acordo com o Daily Mail, três adolescente de 14 anos, que podem ter relação com o disparo, foram detidos e estão sendo investigados. “Ele está preocupado que o tiro tenha sido dirigido especificamente para ele. Ele sabe que a polícia prendeu pessoas, mas também sabe que eles não estão mais presos na delegacia”, disse Kerry.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Notícias + lidas

Cadastra-se para
receber nossa newsletter