Menor foragido da Justiça, suspeito de furtos, é apreendido em Petrópolis

Adolescente de 17 anos foi localizado nesta terça-feira (25) no Atílio Maroti.
Com ele foram encontrados um revólver, vídeogame e aparelho de som.

A equipe da 105ª Delegacia de Polícia, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, apreendeu, no início da manhã desta terça-feira (25), um adolescente de 17 anos, que é foragido da Justiça e suspeito de cometer furtos e roubos em três localidades do município. Ele foi localizado na residência da mãe, no Atílio Maroti, no local conhecido como “cantinho da fome”. Os agentes apreenderam com ele um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, além de um vídeogame e aparelho de som, que seriam produtos dos furtos.

De acordo com o inspetor chefe da unidade, Renato Rabelo, os agentes vinham recebendo, há alguns dias, a informação de que um jovem, já conhecido pela polícia, estaria praticando roubos e furtos no Quarteirão Brasileiro e Bataillard. Em ronda, os próprios agentes chegaram a encontrar o suspeito, que conseguiu fugir, pulando o muro de uma residência. Ele deixou para trás um material furtado na casa.

Segundo o inspetor, o jovem chegou a ser apreendido em Teresópolis, onde teria cometido um delito, mas fugiu da instituição onde estava. Na fuga, para Petrópolis, ele roubou um carro, com outro rapaz, na Estrada do Jacó, já no distrito de Itaipava, onde bateu com o veículo em uma moto. Na época, o  caso foi registrado na 106ª DP. Ele foi novamente apreendido e encaminhado para o Instituto Dom Bosco, em Belford Roxo, de onde fugiu mais uma vez, voltando para Petrópolis, sua cidade natal. O caso aconteceu há cerca de três meses.

Além dos furtos nas duas localidades em Petrópolis, o jovem também é suspeito de furtar celulares de estudantes no Centro Histórico, na região do entorno da Catedral. Outro rapaz suspeito de também praticar o furto a esses adolescentes já foi preso. O menor, de acordo com Renato Rabelo, também vendia drogas no Atílio Maroti, onde vivia. A polícia informou que o adolescente, com diversas passagens por furto, confessou os crimes. Ele será apresentado ainda nesta terça à promotoria de Infância e Juventude por causa do flagrante com a arma.

Fonte: http://g1.globo.com/

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cadastra-se para
receber nossa newsletter