Notícias

Homem que teve carro atingido em tiroteio receberá indenização por dano material

O Estado terá de indenizar um homem que se viu em meio a fogo cruzado entre forças policiais e bandidos, em cidade do planalto norte catarinense, e teve seu veículo atingido por um dos projéteis. Ele receberá cerca de R$ 4 mil por danos materiais.

(Imagem meramente ilustrativa)

(Imagem meramente ilustrativa)

A 3ª Câmara de Direito Público do TJ, contudo, reformou parcialmente a sentença para dela retirar a obrigação do Estado em indenizar o cidadão por danos morais, anteriormente arbitrados em R$ 20 mil. O desembargador Vanderlei Romer, relator da matéria, admitiu que o homem vivenciou situação de risco mas, pelo que se apurou dos autos, a ação era necessária e visava a segurança pública.

Em operação de combate às drogas, policiais encurralaram traficantes, que sacaram suas armas e dispararam tiros em plena via pública para conseguir fugir ao cerco. A decisão foi unânime (Apelação Cível n. 2014.083220-4).

Fonte: TJSC

Tags: , , , ,

Comente

  1. Luiz

    São exatamente 16:57 dia 11/04/20e eu acabei de sofre essa situação tb,meu carro estar aqui na frente da minha casa todo furado de bala e eu não oq vou fazer,foi uma entrada do blindado
    Em uma comunidade e meu carro estar destruído ,alguém sabe me dizer se tem algum órgão q eu posso recore para pelo menos ter um ajuda de custo pra consertar o carro e de trabalho e nessa crise como vou consertar meu carro sem 1 tustao ,

    Responder

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe