Espingardas são apreendidas com passageiros de ônibus no Tocantins

Suspeito disse que eles levariam as armas para vender no Maranhão.
Veículo fazia trajeto de Palmas a Aguiarnópolis, no extremo norte do estado.

Duas espingardas de calibre 22 foram apreendidas na tarde desta terça-feira (18) no km 329 da BR-153, em Guaraí, no centro-norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as armas foram encontradas no compartimento inferior de bagagem de um ônibus de linha regular, que fazia o trajeto de Palmas a Aguiarnópolis, no extremo norte do estado.

Durante a abordagem e após fiscalizar o veículo, os agentes da PRF encontraram as armas na bagagem de dois passageiros. Uma delas é de fabricação caseira e estava incompleta. A arma, segundo um dos suspeitos, foi comprada por R$ 800,00 em Santa Rosa do Tocantins, por meio de um homem desconhecido. Ele disse ainda que a espingarda seria vendida no Maranhão.

Como os dois passageiros não tinham os registros das armas, eles foram detidos e levados, juntamente com as espingardas para a Delegacia de Policia Civil de Guaraí.

Fonte: http://g1.globo.com/

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cadastra-se para
receber nossa newsletter