Notícias

Escola Superior do IAB oferece Curso Introdutório de Direito de Energia Elétrica

O curso será online, com aulas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e terá a carga-horária de 12 horas. A programação abrange o estudo dos princípios constitucionais do setor elétrico, noções básicas da legislação setorial e as tendências no segmento do Direito de Energia Elétrica.

 

Estão abertas as inscrições para o Curso Introdutório de Direito de Energia Elétrica, que a Escola Superior do Instituto dos Advogados Brasileiros (Esiab) realizará a partir do dia 27 de abril. O curso será online, com aulas às quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e terá a carga-horária de 12 horas. A programação abrange o estudo dos princípios constitucionais do setor elétrico, noções básicas da legislação setorial e as tendências no segmento do Direito de Energia Elétrica.

A coordenação acadêmica está sob a responsabilidade do vice-presidente da Comissão de Energia, Petróleo e Gás do IAB, Ilan Leibel Swartzman, e da integrante da comissão Lívia Bernardo de Castro Neves. O curso se destina a advogados recém-formados, estagiários de Direito e profissionais de outras áreas com interesse no segmento de energia elétrica. Os associados do IAB e os ex-alunos da Esiab têm direito a 15% de desconto no valor da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2240-3173 e (21) 96525-0172.

Serviço

Evento: Curso Introdutório de Direito de Energia Elétrica

Formato: online

Data de início: 27 de abril de 2022

Dias: quartas e sextas

Horário: das 19h às 21h

Duração: 12 horas

Coordenação acadêmica

Lívia Bernardo de Castro Neves

Corpo docente

Lívia Bernardo de Castro Neves

Luís Fernando Priolli

Marvin dos Santos Menezes

Ricardo Bruno da Silva

Luís Felipe Falcone de Souza

Investimento: R$ 350, parcelados em duas vezes no cartão de crédito. Associados do IAB e ex-alunos da Esiab têm 15% de desconto

Inscrições e informações: telefones (21) 2240-3173 e (21) 96525-0172 

Fonte https://iabnacional.org.br/escola-superior/curso-de-direito-de-energia-eletrica

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe