Casal é multado por comentário negativo no TripAdvisor

Segundo os Jenkinson, a torneira de água quente e a chaleira não estavam funcionando

Um casal foi multado em 100 libras esterlinas (aproximadamente R$ 406) por reclamar de um hotel no Reino Unido na rede social TripAdvisor. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o casal reclamou no site afirmando que o hotel é um “casebre podre e fedorento sob a direção de palermas”.

Tony e Jan Jenkinson postaram a mensagem após ficarem hospedados no Broadway Hotel, localizado entre Blackpool e Oxford, no Reino Unido. Posteriormente, eles descobriram que uma taxa de 100 libras esterlinas foi cobrada do cartão de crédito, que, segundo a BBC foi o resultado de uma política do hotel para “comentários ruins”.

No post, o casal criticou o estado do quarto. Segundo os Jenkinson, a torneira de água quente e a chaleira não estavam funcionando; e parte da frente da cômoda caiu depois que foi aberta. Além disso, o café da manhã do hotel foi descrito como uma “piada”. No final, eles pediram que o hotel fosse “fechado”.

Em outros sites, como o Booking.com e o LateRooms, o Broadway Hotel se descreve como “aconchegante”, com “excelente cozinha” e “entretenimento ao vivo”. O gerente do hotel do hotel não foi encontrado para comentar a cobrança. Mas, a cláusula de contrato da hospedaria com a cobrança em 100 libras esterlinas existe.

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cadastra-se para
receber nossa newsletter