Saudita pede divórcio durante festa de casamento ao ver noiva pela 1ª vez

O noivo, que havia concordado em se casar com a desconhecida, mudou de ideia quando a viu tirar o véu do rosto para uma foto

Um homem saudita pediu o divórcio horas depois de se casar, segundo o jornal local Okaz. Ainda durante a festa de casamento, o homem viu pela primeira vez o rosto da esposa e não gostou.

Os dois não se conheciam antes do casamento, que foi arranjado pelas famílias, como é costume em muitas regiões árabes.

O noivo, que havia concordado em se casar com a desconhecida, mudou de ideia quando a viu tirar o véu do rosto para uma foto. “Você não é a mulher com quem quero me casar. Não é como imaginei. Sinto muito, mas vou me divorciar de você”, disse o noivo.

A mulher chorou muito, bastante abalada, e precisou ser consolada pelos convidados. Mesmo com a tentativa de vários familiares e amigos de conversar com o noivo, ele não mudou de ideia e insistiu no divórcio.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cadastra-se para
receber nossa newsletter