Na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, ele caminhou pelo meio da via.
Ele está em observação no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental.
O homem que foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista estava internado em observação na manhã desta terça-feira (18) no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Detalhes sobre o estado de saúde do paciente não foram informados pelo hospital.
Inicialmente, o homem foi visto caminhando sem roupa na Paulista, entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, por volta das 14h de segunda-feira (17).
Mais tarde, a Polícia Militar recebeu um chamado depois que homem andou no meio da movimentada Avenida Brigadeiro Luis Antônio e poderia provocar algum acidente. Ele não obedeceu à ordem para se manter na calçada, discutiu com os policiais e acabou sendo conduzido ao 78º Distrito Policial, nos Jardins.
De acordo com a corporação, o homem aparentava ser morador de rua e não chegou a apresentar nenhum documento. Após ser ouvido, ele foi levado pela polícia para o hospital.
O cirurgião-dentista Tiago Gomes, de 28 anos, registrou em vídeo e enviou as imagens pelo VC noG1. Quando saía do almoço na Avenida Paulista em direção ao consultório na mesma via, o cirurgião se deparou com um homem nu e fez o vídeo. “Acho que agora tá na moda depois de Porto Alegre. Parecia que ele estava vindo do Paraíso. Ele viu que as pessoas começaram a gravar, mas continuou andando no sentido Trianon por uns dez minutos”, disse Gomes.
Nas últimas semanas, três mulheres foram vistas nuas correndo por Porto Alegre (RS). O primeiro caso da onda de nudez pela cidade ocorreu em 30 de outubro, quando uma jovem foi flagrada correndo em um parque.
Fonte: http://g1.globo.com/