Os usuários das instalações do TRT-BA, incluindo publico em geral, advogados, servidores, magistrados, estagiários e terceirizados, tanto da capital quanto do interior do Estado, que tenham deficiência, necessidades especiais ou doença grave, podem responder, até o dia 28/2/2026, ao 1º Estudo de Acessibilidade e Inclusão do TRT-BA. A pesquisa tem o objetivo de identificar as adaptações necessárias e promover as melhorias na acessibilidade e na inclusão no âmbito do Tribunal.
O levantamento abrange também servidores e magistrados que possuam filhos ou dependentes legais com deficiência, necessidades especiais ou doença grave.
A coleta de informações visa atender à Resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) 386/2024, que instituiu a Política de Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência na Justiça do Trabalho.
A coordenação da pesquisa está a cargo da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão e do Subcomitê de Acessibilidade e Inclusão do TRT-BA
Acesse os formulários:
Fonte: Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão, com edição da Secom TRT-BA – 4/12/2025 (republicado 21/1/2026)
TJBA