Presa dupla suspeita de homicídio e de tentar homicídio

Foi apresentada nesta segunda-feira, 20, uma dupla acusada de assassinar Tiago Ferreira Cruz, 18 anos, e de tentar matar com cinco tiros um sargento da Policial Militar. Os suspeitos foram identificados como Ednilson dos Santos, 32 anos, e José Sérgio dos Santos, 37. Ambos negam que tenham cometido o homicídio e tentado contra a vida do PM.

De acordo com o delegado regional de Propriá, Hilton Duarte, o crime foi registrado no dia 28 de agosto no sítio de propriedade do policial localizado na zona rural de Japaratuba. “Eles foram assaltar a chácara do PM e viram que não tinha nada de valor e resolveram só levar a arma do PM e o celular do sargento que foi logo descartado e encontrado. Foi um fator surpresa a chácara ser do sargento e nisso eles resolveram matar as duas pessoas, mas só conseguiu matar o Tiago. Primeiro deram um tiro na nuca do Tiago que morreu no porta mala do veículo do sargento e em seguida eles efetuaram cinco disparos no sargento que se fingiu de morto e por isso conseguiu escapar”, informa.

Mesmo a região ser pouco habitada, os policiais de Propriá não tiveram dificuldades em encontrar os suspeitos. “Era uma região pouco habitada e foi fácil descobrir que a moto dele passou por lá entre 6h da tarde e conseguimos a foto deles e mostramos ao policial que sobreviveu e a partir daí representamos a prisão temporária deles”

Defesa

Para a reportagem, Ednilson dos Santos e José Sérgio afirmaram ser inocentes. “Nós somos inocentes, nós passamos por lá, mas estão culpando a gente. Vamos provar porque temos testemunhas ao nosso lado”, afirmam.

Por Aisla Vasconcelos

Fonte: http://www.infonet.com.br/

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Notícias + lidas

Cadastra-se para
receber nossa newsletter