No Rio, pai de jovem morto por policiais em Costa Barros recebe indenização

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

 

Os desembargadores da 15ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiram que o pai do adolescente Carlos Eduardo da Silva Souza, assassinado por policiais militares, em 2015, terá direito a receber uma pensão de um terço do salário mínimo.

A primeira instância da Justiça estadual já tinha determinado o pagamento da pensão, mas o governo fluminense havia entrado com um recurso contra o pagamento.

Carlos estava em um carro com outros quatro jovens em Costa Barros, na zona norte da cidade do Rio, quando o veículo foi fuzilado com 111 tiros disparados por PMs. Todos morreram na hora. Em sua defesa, os policiais disseram que estavam participando de ação para checar denúncia de roubo de cargas na região.

Fonte: Agência Brasil

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Notícias + lidas

Cadastra-se para
receber nossa newsletter