Mantida condenação de dupla por tráfico no interior do estado

ImageFetch (1)

A 6ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve sentença da Comarca de Laranjal Paulista que condenou dois homens por tráfico de drogas, em associação com menor, e porte ilegal de arma. As penas variam de 6 a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

        De acordo com a Promotoria, foram apreendidos com os acusados 12,6 gramas de crack, 54,7 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um revólver municiado. Em defesa, alegaram que se dirigiram ao local da denúncia para comprar drogas, apenas para consumo próprio, quando dois homens e um adolescente que vendiam os entorpecentes avistaram um carro da polícia e, em fuga, jogaram as drogas e a arma no automóvel em que estavam os réus.

        O relator Ricardo Tucunduva afirmou em seu voto que a autoria e a materialidade do delito foram comprovadas nos autos. “Está configurado o delito de tráfico de drogas, não só em face da natureza, da quantidade e da variedade de narcóticos confiscados, mas diante das circunstâncias que envolveram as prisões dos apelantes.”

        Os desembargadores Ericson Maranho e Antonio Carlos Machado de Andrade também participaram do julgamento e acompanharam o voto do relator.

        Apelação nº 0001532-20.2012.8.26.0315

        Comunicação Social TJSP – BN (texto) / AC (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

Fonte: TJSP

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Cadastra-se para
receber nossa newsletter