Justiça de GO condena enfermeira que agrediu e matou cachorro

Pena de 1 ano e 15 dias em regime aberto dada a Camilla Alves foi convertida em 380 horas de trabalhos comunitários

A enfermeira Camilla Correa Alves foi condenada pela 2ª Vara Criminal de Formosa (GO) por ter agredido e matado uma cadela da raça yorkshire, na quarta-feira (17). O crime ocorreu em 2011 e ganhou repercussão nacional após a divulgação das imagens do flagrante, filmadas por uma vizinha da ré.

Youtube/Reprodução

Na frente da filha, Camilla Correa Alves bate com balde em cadelinha, em vídeo de 2011

No vídeo, Camilla aparece em frente à filha de 2 anos cometendo atrocidades contra a cachorrinha de poucos centímetros: depois de chutá-la algumas vezes, ela a joga com força no chão, a sufoca com um balde e, com o mesmo objeto, ainda a espanca enquanto a criança acompanha tudo de perto, apenas desviando o olhar.

Apesar da repercussão, que gerou páginas nas redes sociais apresentando-a como assassina de animais e abaixos-assinados pedindo por sua punição, Camilla não será presa. A pena de 1 ano e 15 dias em regime aberto foi convertida pelo juiz Fernando Oliveira Samuel, responsável pela condenação, em 380 horas de serviços comunitários, além de quatro salários mínimos.

O artigo 32 da Lei 9.605, sobre maltrato de animais, prevê pena de detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem praticar o crime. Camilla ainda teve como agravante a realização de “tortura”, ocorrida nos dias 12 e 13 de novembro, enquanto a filha acompanhava tudo. Além do vídeo comprobatório da agressão e do posterior assassinato, três testemunhas confirmaram o crime, tendo inclusive presenciado o momento em que a enfermeira girou o pescoço da cachorrinha, matando-a.

Leia mais em: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-09-18/justica-de-go-condena-enfermeira-que-agrediu-e-matou-cachorro.html

Picture of Ondaweb Criação de sites

Ondaweb Criação de sites

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Notícias + lidas

Cadastra-se para
receber nossa newsletter