Notícias

Diretor das Relações Institucionais do ICED, Ras Sansão, lança o seu terceiro disco Vivência Lab.

V

Na próxima semana o músico gaúcho Ras Sansão, lança o seu terceiro disco Vivência Lab.!

Ras Sansão é fundador da Associação Cultural Reggae RS e do Instituto Cultural Estado de Direito – ICED, arte educador popular, o qual desenvolve práticas de cidadania e direitos humanos, com crianças e adolescentes do Abrigo Residencial 7 e com os detentos em tratamento de dependência química integrantes da Galeria E1, do Presídio Central de Porto Alegre.

Participem e divulguem as ações agendadas:

03/06 – Apresentação no projeto Direito no Cárcere – Presídio Central de Porto Alegre;
03/06 – Apresentação no Casa de Praia Bar – com a banda Por Natureza – Porto Alegre;
05/06 – Apresentação no Deck Bar – com a banda Por Natureza – Caxias do Sul.

O Disco Vivência Lab., foi possibilitado a partir do financiamento coletivo promovido pelo Instituto Cultural Estado de Direito, com produção musical do selo Zion Lab..

+ Ras Sansão – “a música foi onde encontrei o modo de expressar meus sentimentos de mundo, a minha fé, o meu caminho, ela direcionou meus passos por lugares pouco habitados, preservados em sua natureza, como também, a locais marginalizados, tão invisíveis e carentes de olhares, como abrigos de crianças e adolescentes, presídios, ela também me levou a universidades, livrarias, praças para comunicar, debater e refletir como a sua linguagem universal pode além do entreter, conscientizar”.

+ Sobre o Disco – Terceiro disco autoral, de Ras Sansão e Zion Lab. Band., criado através do financiamento coletivo, para possibilitar a prensagem e divulgação dos cd´s. Seguindo a trajetória da música Reggae como veículo de mensagem espiritual, inclusão social, reflexão no modo de viver, vem promover a expansão da consciência aos quatro cantos do mundo, abordando temas como racismo, direitos humanos, poluição ambiental e a vivência Rastafari.

Peço a confirmação da leitura do e-mail e possibilidade de agendamento para semana que vem, se possível, terça-feira, um dia antes da apresentação.

Trabalhos sociais realizados por Ras Sansão no Presídio Central de Porto Alegre e Abrigo Residencial 7.

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe