Notícias

Diário Direito no Cárcere – 06/03/2015

Hoje realizamos entrega de doações das roupas recebidas pelos voluntários Carlos Bailon e Ana Pedersen, foram mais de 80 peças doadas que foram distribuídas aos detentos que não recebem visitas (aqueles que tem roupa do corpo) e também encaminhada parte das doações aos detentos que trabalham dentro do Presídio Central de Porto Alegre e colaboram com a manutenção do espaço. Estamos precisando de doações, há muitas pessoas lá dentro na mesma situação.
Também recebemos a visita da voluntária arquiteta Rachel Adolpho que está colaborando na construção do plano de reformas – dando recomendações, trazendo seu saber e boa vontade para que juntos possamos criar melhores condições nesse espaço.
Ras Sansão retomou o diálogo sobre a importância da mobilização do grupo, para conseguir as doações, em breve também estará disponível o segundo programa de rádio gravado dentro da Galeria E1 o qual ele é responsável pela captação.
Eu agradeço em nome de todos que acreditam no trabalho coletivo. Em breve informaremos quantidade de materiais atualizados que precisamos, temos já arrecadado valor parcial, mas tivemos a notícia que a estrutura do telhado – a parte de madeira terá que ser comprada – porque muito das madeiras estão já em pessímas condições. Assim – continuem doando – precisamos fazer as obras – e deixar um espaço digno. Espero que mais pessoas ajudem – para que após a melhoria desse espaço, possamos juntos ir para outra Galeria e poder levar mais condições também a outros detentos e servidores que trabalham nesse ambiente. Abraço Carmela

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe