Segundo os Jenkinson, a torneira de água quente e a chaleira não estavam funcionando
Um casal foi multado em 100 libras esterlinas (aproximadamente R$ 406) por reclamar de um hotel no Reino Unido na rede social TripAdvisor. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o casal reclamou no site afirmando que o hotel é um “casebre podre e fedorento sob a direção de palermas”.
Tony e Jan Jenkinson postaram a mensagem após ficarem hospedados no Broadway Hotel, localizado entre Blackpool e Oxford, no Reino Unido. Posteriormente, eles descobriram que uma taxa de 100 libras esterlinas foi cobrada do cartão de crédito, que, segundo a BBC foi o resultado de uma política do hotel para “comentários ruins”.
No post, o casal criticou o estado do quarto. Segundo os Jenkinson, a torneira de água quente e a chaleira não estavam funcionando; e parte da frente da cômoda caiu depois que foi aberta. Além disso, o café da manhã do hotel foi descrito como uma “piada”. No final, eles pediram que o hotel fosse “fechado”.
Em outros sites, como o Booking.com e o LateRooms, o Broadway Hotel se descreve como “aconchegante”, com “excelente cozinha” e “entretenimento ao vivo”. O gerente do hotel do hotel não foi encontrado para comentar a cobrança. Mas, a cláusula de contrato da hospedaria com a cobrança em 100 libras esterlinas existe.