Indivíduo estava armado e exigiu a chave da sala do financeiro.
Roubo foi na madrugada desta segunda-feira (6), em Álvares Machado.
Um hotel fazenda, localizado na Estrada Vereador José Molina, em Álvares Machado, foi roubado por volta das 00h30 desta segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, quatro indivíduos encapuzados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado. Foram levados do local um cofre, notebooks e R$ 530.
No momento, um funcionário de 27 anos estava na recepção e foi abordado pelos suspeitos. Conforme a polícia, os indivíduos fizeram o rapaz deitar no chão e exigiram que lhe entregassem a chave da sala do financeiro, no entanto, esta não estava com ele.
Com isso, os suspeitos prenderam o funcionário no banheiro e arrombaram a porta de um corredor, que dá acesso a sala do financeiro, assim como a porta da referida sala. Dentro do espaço havia um cofre que, segundo a administração do hotel, estava vazio.
Os indivíduos fugiram do local em um veículo pertencente ao estabelecimento, levando o cofre, R$ 530 que estavam na recepção, cinco notebooks, além do celular e aliança do funcionário. O carro foi localizado a 1,5 km do local, com os computadores em seu interior. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia investiga o caso.
História repetida
O mesmo local foi alvo de uma ação semelhante em janeiro deste ano. Na ocasião, cinco homens – pelo menos dois deles armados – invadiram o estabelecimento por volta das 2h40 e fugiram com um cofre e dois veículos.
A ação foi rápida e os funcionários não souberam dar muitas informações aos policiais. De acordo com o relatado, os bandidos não entraram pela portaria do estabelecimento e, já dentro do hotel, renderam a recepcionista.
Após roubarem o cofre e celulares, eles renderam um vigia e o amarraram no banheiro da guarita. Na sequência, ainda de acordo com a polícia, furtaram dois veículos do estabelecimento e fugiram. Um dos veículos foi localizado na estrada vicinal que liga o hotel à Rodovia Raposo Tavares. O outro foi abandonado em uma rua do Parque Alexandrina, em Presidente Prudente.
Ninguém foi preso na ocasião.
Fonte: http://g1.globo.com/