Voluntários realizam o terceiro Mutirão de Pintura na Escola Antão de Faria

Escrito por Carmela Grüne, editora do Jornal Estado de Direito

 

No dia 23 de março, das 9 as 17h30min, aconteceu o III Mutirão de Pintura Amigos da Escola Antão de Faria, numa iniciativa do Projeto Direito no Cárcere, do Jornal Estado de Direito a ação reuniu cerca de 16 voluntários para através das cores dar novos horizontes para um presente com mais dignidade e um futuro mais empoderado. Acredito que “Tudo começa pelas nossas atitudes, numa vibração positiva colorimos mais que paredes, acima de tudo nossas vidas”

Em nome do jornal Estado de Direito quero agradecer a todos os voluntários e professores, envolvidos em mais uma edição! Especialmente Desembargadora do TRT 4 Região Dra. Brígida Barcelos e sua família linda e engajada (Otávio Barcelos Pavinato, Rodolpho Barcelos, Rafaela Macedo), representando os pais dos alunos e líder comunitário sr. Everaldo Fernandes Gonçalves, representando os professores, a Diretora da Escola Angela, representando a Associação de Mães e Pais pela Democracia, as poderosas mães, Rita, Patrícia Berg Trindade e sua filha Suzana. Agradeço ainda aos guerreiros Angelice Paiva, Jeferson, Lúcia Helena Moreira Boulanger, Lucas Boualves Boualves e a sua avó de 75 anos, sra. Maria Helena. Todos vocês são especiais.
 
 
 
 
 
A Escola atende cerca de 850 estudantes, do ensino médio ao fundamental, receberá um novo mutirão no dia 06 de abril no mesmo horário indicado. Para participar leve um rolo e bandeja para pintura ou pincel de 10 cm, se não tiver material, também não tem problema venha com energia será uma alegria recebe-l@s! Mande um email confirmando sua presença direitonocarcere@gmail.com.
 
Nosso agradecimento a Progresso Distribuidora que está melhorando a vida de muitas pessoas pela doação de 9 toneladas de tintas as escolas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

  • (will not be published)