Projeto Direito no Cárcere doa kits de material escolar aos alunos da Escola Antão de Faria

Numa mobilização que iniciou em novembro de 2018, reunindo mais de 130 voluntários, o projeto Direito no Cárcere entregou hoje  kits de material escolar para os alunos da Escola Antão de Faria, localizada na rua Bom Jesus 505, no coração do bairro Bom Jesus, em Porto Alegre.  No total foram arrecadados 324 kits – hoje parte desse material foi entregue aos alunos do turno da manhã.

A ação tem a coordenação de Carmela Grune, advogada e editora do Jornal Estado de Direito, conta com o apoio fundamental e estratégico da Direção da Escola Antão de Faria, pela Professora Angela Maria Pinto. Para o dia de hoje, as atividades tiverem como protagonistas os voluntários  Claudio Pagno projeto Vó Chica, Amanda Gama, Carla Castro, Lúcia Boulanger, Eliene Mello, Márcia Luiza Oliveira Duartes, Karen Rosa.

Mas o trabalho não terminam por aqui, os voluntários tem como meta até o dia 15 de maio arrecadar 524 kits escolares, para realizar a segunda entrega de materiais escolares. Se você deseja participar entre em contato 51 999 131398 ou direitonocarcere@gmail.com

 

Fotos Carla Castro

Comentários

  • (will not be published)