Notícias

Nota de pesar – Emerson Daltri Tadielo

O Jornal Estado de Direito lamenta profundamente o falecimento de Emerson Daltri Tadielo, soldado integrante da Brigada Militar, que nos deixou na data de 04/04/2019, aos 41 anos de idade. Link da matéria (https://www.jornalnh.com.br/_conteudo/noticias/regiao/2019/04/2398086-policial-e-morto-durante-tentativa-de-assalto-na-br-386.html).

Através do Projeto Direito no Cárcere, realizado na Cadeia Pública de Porto Alegre (CPPA), tivemos a oportunidade de conviver com um grande profissional, sempre disposto, prestativo e sensível as ações de cidadania. Participou inúmeras vezes de mobilizações para a acolhida de crianças e seus familiares no presídio, colaborou com a organização das Ações de Acolhida em Datas Comemorativas da CPPA, bem como, foi o responsável junto com a Soldada Rosane em buscar doações de tinta, desenvolvendo inclusive atividades em seu período de descanso.

Que Deus conforte amigos e familiares, enfim, todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, com certeza fica o exemplo de ser humano e profissional. Força aos que ficam.

Um momento triste.

Carmela Grune – Editora do Jornal Estado de Direito

Tags: , , ,

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe