Notícias

Internos considerados Indisciplinados do Sistema Prisional do RN tem fim de “regalias”

Ascom/SEJUC

Ascom/SEJUC

Os internos do sistema Prisional Potiguar que tiverem conduta de indisciplina estão tendo as regalias conquistadas em gestões passadas, suprimidas em função do comportamento. Itens como ventiladores, aparelhos de som e televisores estão sendo recolhidos e as famílias dos internos podem retirar o material armazenado na unidade, mediante comprovação do bem.

A medida instaurada pelo Secretário Wallber Virgolino tem o objetivo de apenas premiar com as “regalias” os internos que não tiverem conduta de indisciplina durante seu período de reclusão. A penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), por exemplo, teve o registro de várias tentativas de fuga nos dois últimos meses, em função disso o Pavilhão 2 da unidade prisional teve dezenas de equipamentos retirados das celas.

A medida foi tomada nesta terça feira, 26 de julho de 2016. É bom lembrar que apenas os internos do Pavilhão 2 tiveram os equipamentos retirados e que a medida só será aplicada para indivíduos (ou grupos) com histórico negativo na unidade.Prisional do RN.

Fonte:  SEJUC RN

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe