Notícias

Evento RS/Março – Desmitificando o Direito apresenta “Nanotecnologias, risco e Direitos Humanos”

Data: 17/03/2015
Horário: 19h às 21h

Local: Saraiva Praia de Belas, Porto Alegre

Realização: Jornal Estado de Direito, Instituto Cultural Estado de Direito ICED e Saraiva

Apoio: Instituto de Desenvolvimento Cultural IDC

Desmitificando o Direito apresenta “Nanotecnologias, risco e Direitos Humanos”

Objetivo: Explicar o que são as nanotecnologias; 2) Apresentar que benefícios e riscos podem trazer para o ser humano e o meio ambiente; 3) Analisar o status do ordenamento jurídico brasileiro no tocante à matéria; 4) Expor a importância do seu entendimento no sentido social; 5) Propor um diálogo reflexivo entre várias ordens jurídicas da sociedade mundial (dentre elas os Direitos Humanos) para a construção de um marco normativo da questão.

Palestrante: Mateus de Oliveira Fornasier – Doutor em Direito pela Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Professor e Pesquisador nos Programas de Pós Graduação “stricto sensu” (Mestrado) em Direitos Humanos da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI) e da Graduação em Direito da mesma Instituição.

 Certificados: O certificado será entregue ao final do evento, sem custo, mediante assinatura do livro de presença e apresentação de documento de identidade. Solicitações posteriores do certificado do evento ou emissão de segunda via, será cobrado o valor de R$40,00, incluído o envio pelos Correios com AR. Pagamento a ser feito no Banco do Brasil, agência 3255-7, conta 15.439-3, em nome de Estado de Direito.

Inscrições gratuitas pelo site:  https://docs.google.com/forms/d/1cVqEOgogni3JngrLOg6XUYOYrz8Lr0-T0GIE2JGcdeM/viewform

download

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe