Des. Newton De Lucca palestra na Universidade Sorbonne, em Paris

Coluna Pensando Poeticamente Direito e Política

Se você deseja se tornar um colunista do site Estado de Direito, entre em contato através do e-mail contato@estadodedireito.com.br

O Desembargador Newton De Lucca realizou palestra a respeito do “Papel do administrador judicial nos processos de recuperação judicial e falência”, na Universidade Sorbonne, em Paris, França.

Nas palavras do Desembargador Newton:

“Sinto-me totalmente recompensado por ter feito a minha palestra em francês sobre o papel do administrador judicial nos processos de recuperação judicial e falência. Graças a Deus, tudo correu muito bem e estou feliz com os aplausos e carinho recebidos…”

newton de lucca

No dia seguinte à palestra, a Universidade ofereceu um jantar no restaurante “Le Procope”. Trata-se do restaurante mais antigo de Paris, inaugurado como um café, no século XVII, e como restaurante no século XVIII.

Fachada do Restaurante Le Procope, em Paris, França

Fachada do Restaurante Le Procope, em Paris, França

 

 

Newton de Lucca.jpg]
Newton De Lucca é  Articulista do Estado de Direito – Mestre, Doutor, Livre-Docente, Adjunto e Titular pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde leciona nos cursos e graduação e pós-graduação; Desembargador Federal do TRF da 3a. Região – presidente no biênio 2012/2014; Membro da Academia Paulista de Magistrados. Membro da Academia Paulista de Direito. Presidente da Comissão de Proteção ao Consumidor no âmbito do comércio eletrônico do Ministério da Justiça. Vice-Presidente do Instituto Latino-americano de Derecho Privado.

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe