Comentário do dia da Editora-chefe do Jornal Estado de Direito, Carmela Grüne

A corrupção não é ou está num único partido, mas trata-se de uma questão que parte das pessoas que estão dentro dos partidos e essas são investigadas. O maior erro é categorizar movimentos ideológicos a partidos “corruptos”. Agora estamos vendo na prática um novo governo ser construído a partir de pessoas que estão comprovadamente – com restrições a vida pública.
A maré não é nada boa.

 

Clique nas imagens abaixo e leia as matérias na íntegra.

 

 
carmela.foto
Carmela Grüne é Editora-chefe do Jornal Estado de Direito. Advogada. OAB/RS 76.190.  É Mestre em Direito pela UNISC, com pesquisa em Direitos Sociais e Políticas Públicas. Cursa Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Fundação Escola Superior do Ministério Público em parceria com a Fundação Escola da Magistratura do Estado do Rio Grande do Sul (2017). Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (2018). Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Jornalista. Radialista. Membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS. Autora da Saraiva Jur.

Se você deseja acompanhar as notícias do Jornal Estado de Direito, envie seu nome e a mensagem “JED” para o número (51) 99913-1398, assim incluiremos seu contato na lista de transmissão de notícias.

 

Comente

Comentários

  • (will not be published)

Comente e compartilhe